1. Há muitos arquivos que têm subdivisões, pois inicialmente tinham mais de 100MB. Portanto, para que fosse possível realizar os uploads e facilitar, por extensão, os downloads, foi necessário dividir diversos arquivos em, no máximo, 4 partes (isso não quer dizer que todos os arquivos foram divididos em 4 partes, existem arquivos divididos em 2 ou 3 partes).
2. Exemplo da configuração de um arquivo com subdivisões:
Pink Floyd - French TV 1 part1
Pink Floyd - French TV 1 part2
Pink Floyd - French TV 2 part1
OBS.: note como é feita a numeração: 1 part1; 2 part1; 3 part1. Isso quer dizer que o arquivo inicial foi dividido em algumas partes. O 1, por exemplo, que vem após o título, representa o número do arquivo inicial e o 2, por exemplo, que vem no final, respresenta o número da subdivisão do arquivo 1.
3. O arquivo que tiver a configuração acima (arquivo subdividido) só poderá ser aberto (extraído ou descompactado) se todos os outros arquivos pertencentes a mesma subdivisão também terem sido baixados e salvos no mesmo local no computador. Uma vez que todas as partes (subdivisões) tenham sido baixadas e juntas, basta descompactar o primeiro arquivo que os outros (da mesma subdivisão) serão extraídos automaticamente junto com ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário